10 formas de ganhar dinheiro na internet sem investimentos iniciais!


Essas 10 formas são algumas das que mais estão gerando renda para os novos empreendedores do mundo digital.

Sabemos que começar sozinho não é muito fácil, por isso estamos lançando essas dicas para que você encurte seu caminho nesse mercado rumo ao sucesso.

Caneta e papel na mão e, bom estudo.

1 - Blog:
Crie um blog com um assunto que você entenda bem, e monetize ele, os acessos e futuras parcerias vão gerar renda pra você.
É importante entender que o sucesso depende da sua disciplina em criar bons conteúdos e ter uma frequência definida.

2 - Canal no youtube.
Crie um canal no youtube e exponha suas opiniões ou dicas sobre algo que você entenda bem.
Nesse nicho também é importante a disciplina e a periodicidade na criação e postagem dos conteúdos.

3 - Freelancer de criação de conteúdo web.
Inúmeras empresas contratam profissionais temporários, os chamados freelances, para criação de conteúdos como artes gráficas, banners, textos e vários outros, basta achar um que seja de acordo com as suas habilidades.
Criar uma boa página no face, instagram e um blog ou site, são boas formas de divulgar sua prestação de serviço.

4 - Montando uma loja virtual com o que você já vende.
Essa loja pode ser um blog de vendas, um e commerce, ou até mesmo suas redes sociais.
O importante aqui é você se dedicar a apresentar bem o seu produto, criar bons banners e artes criativas para chamar a atenção para o que você está vendendo.

5 – Criando um Instagram de influencia em algum setor e atraindo parcerias.
Essa forma de ganhar dinheiro chama-se “digital Influencer”, que também pode ser feita nas demais redes sociais.
Para conseguir influenciar, dedique-se a dar dicas daquilo que você domina bem, e procurar interagir e estar sempre antenado com o que acontece de novo no seu nicho.

Caso escolha esse segmento, tenho uma super dica de conteúdo que vai te ajudar a se tornar um sucesso de influencia e de renda>>



6 – Crie listas de email segmentadas para empresas.
Você só precisa captar e-mails de pessoas interessadas em um determinado produto ou serviço, ai oferece a empresas digitais que querem vender para esse público.
Nos grupos do facebook e no google existem inúmeros e-mail escondidos, basta procurar algum vídeo no youtube para saber como extrair e-mail desses lugares e você conseguirá construir grandes listas para venda.

7 – Criador e gerenciador de páginas em redes sociais.
Muitas empresas não têm tempo ou pessoal para esse tipo de produção, e você pode usar suas habilidades nisso para vender esse serviço às empresas, comece pelas que você já conhece em seu bairro ou cidade.
Aproveite suas redes sociais para divulgar suas habilidades e oferecer seus serviços.

8 – Vendendo pelo whatsapp.
Muitas nem imaginam, mas, o whatsapp já é um dos mais importantes meios de negócios do mundo, e ignorar que ele pode te fazer vender muito, é ruim nos dias de hoje.
Várias empresas, empreendedores individuais, e prestadores de serviços autônomos já usam o WhatsApp para negócios, e tem dado tão certo que existem inúmeros cursos que te ensinam a usar todas as ferramentas desse aplicativo para aumentar seus negócios.

9 – Consultoria digital.
Esse mercado exige que você conheça formas e estratégias para gerar vendas em redes sociais, daí basta oferecer esse material para quem tem dificuldade de fazer.
Ser consultor digital exige que você esteja atento também às novidades do mercado, não parar de estudar as novas formas de negocio e as tendências estratégicas de marketing digital.

10 – Afiliado de produtos digitais.
Esse é o melhor e mais rentável negocio online do momento, além de não precisar de nenhum investimento, você usa qualquer forma de divulgação online para oferecer produtos digitais às pessoas e ganha comissões altíssimas com isso.

Vale lembra que, para cada uma dessas ideias você tem que se dedicar bastante para gerar os resultados que você deseja, no entanto, trabalhar pela internet pode te levar a sonhada liberdade financeira.

A forma mais rápida de conhecer os caminhos que vão te gerar resultados mais rápidos, são os cursos online de marketing digital ou de criação de negócios Digitais.

Nesse link abaixo você tem acesso ao melhor curso de criação de Negócio Online do Brasil, nós super indicamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua avaliação é muito importante, obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.